13 de janeiro de 2015

CORTES E TENDÊNCIAS MASCULINAS PARA 2015


Oi pessoal, tudo bom? Hoje eu decidi trazer um post cheio de informações e novidades, ta bem recheado e cheio de novidades pra vocês se inspirarem para ousar e causar em 2015. A iniciativa do blog é levar informação para TODOS (meninos e meninas). Então, como este post é direcionado pros meninos o próximo ou próximo do próximo será direcionado para as meninas, ok? Eu espero que todos leiam, porque é sempre bom ter uma base sobre um assunto que não dominamos. Chega de enrolação! Vamos ao que interessa.







Creio eu que todos os homens procurem praticidade no corte de cabelo. Os homens em geral estão cada vez mais vaidosos, isso é bom, cuidar de si mesmo e se sentir bem na frente do espelho faz muito bem. Os homens estão inovando principalmente nos cortes de cabelo tentando sempre estar na moda usando um cabelo curinga - isso quer dizer que estão optando por um cabelo que sirva tanto pra ir pro trabalho, quanto para um jantar, para passar uma tarde no shopping, ir estudar, dar aula e tudo mais sem parecer arrumado demais ou despojado demais. Mas sim sempre estiloso e elegante na medida certa... Traduzindo: Queremos um corte que se dê bem com tudo
Nós homens temos essa mania de precisarmos de tudo prático, rápido e na mão. Por isso, na maioria das vezes não temos paciência de (como as mulheres) ficar na frente do espelho arrumando o penteado, fazendo trança, escova e etc. Um corte estiloso e curinga é o que todos os homens procuram. Pesquisei, pesquisei, pesquisei e tudo isso eu achei no Under Cut. Um corte retrô mega elegante que fez bastante sucesso nas décadas passadas, mas voltou com tudo e se popularizou lá pro meio de 2014.









Eu particularmente não vi muitos blogs falarem sobre esse corte e nem se aprofundarem no assunto. O Under Cut é aquele corte em que deixamos em volta da cabeça baixinho e em cima mais alto, sabe? Ele parece ser uma mistura da moda do moicano com o corte de cabelo militar, é muito elegante e serve pra todas as ocasiões. Combina com todos os estilos e idades, é só saber usar e adaptar.

(imagem de exemplo)



Eu adoro o corte e estou tentando me adaptar a ele, vou tentar deixar bem legal e farei o que for preciso. É claro que existem vários outros cortes muito legais, mas varia de pessoa pra pessoa e você tem que ver o que cai melhor pra você. Vou deixar algumas imagens pra você se inspirar no Under Cut pra dar uma mudada no visual.

                                   







Ah, eu já ia esquecendo, o corte vai ser super tendência em 2015 e foi bastante usado e sitado no ultimo SPFW.




+ BONUS


O que vale é a criatividade e o Under Cut pode ser usado de várias formas. Uma delas é o Razor Part que não muda muito no corte mas dá um charme a mais. É só pedir pra quem vai fazer o corte passar a navalha na divisão lateral do cabelo (do lado que você preferir) entre a parte baixa e a mais alta do cabelo para formar uma linha. O corte fica ótimo pra quem tem cabelos lisos, pra quem faz escova ou faz algum tipo de alisamento, é só passar uma pomada ou uma cera e ta ótimo. Vou deixar algumas imagens de exemplo.









Quer entender melhor o que é o Under Cut, pra não ter erro? Assista:
       
                 
           
                 
               
                 





Dica: Tendência masculina de 2015:


Pulseiras e colares: A tendencia que eu mais vi pipocar enquanto estava pesquisando sobre o assunto foi a das pulseiras e colares, que são super estilosas, discretas e curingas... Tem pra todos os gostos e pra todos os estilos.







---------------------------------------------------------------------------




Curtiram o post? Gostaram das informações? Espero que sim. Comentem o que acharam do corte e do post, espero que tenham gostado, até a próxima.  byeee








Copyright © 2015 Quase Que Eu Caio - Caio Mesquita • Design e código: Sanyt Design • Uso pessoal • Blogger • voltar ao topo