4 de maio de 2014

Primeiro beijo, como evitar cagar com tudo? Dicas para o momento e etc.



                                                                        
                                                                                                   
 Uma das coisas que mais perturbam a cabeça dos adolescentes hoje em dia, é o beijo e provavelmente o nível de bateria do seu smartphone, não o beijo em si, não o ato de deslisar seus lábios nos lábios da pessoa no qual você esta dividindo o momento... Mas sim o PRIMEIRO BEIJO!
 A pouco tempo eu estava conversando com alguns amigos e amigas sobre o assunto, e pude notar o quão perturbador isso é. Quero dizer, imagine a pressão que as pessoas impõem sobre você apenas pelo fato de você nunca ter beijado alguém? Os adolescentes mais "precoces" acabam diminuindo aqueles do grupo que nunca praticaram o ato, mas tem vontade. Mas o que talvez eles ainda não saibam ou não pararam pra pensar é que o tempo do Joãozinho não é mesmo tempo que o da Mariazinha e que pra algumas pessoas, dar o primeiro passo pode ser um pulo em um precipício sem fim. E sei que posso estar até generalizando e exagerando um pouco, mas na realidade, é mais ou menos isso vai.

Esse é o ponto que eu queria chegar. Ninguém precisa fazer absolutamente nada que não queira. Tudo acontece no seu devido tempo, com a pessoa certa e na hora certa! Até porque fazer as coisas as pressas
acaba cagando tudo lá frente, né gente? Eu aconselho você que esta lendo esse texto e nunca beijou ninguém a esperar! Espere até estar preparado (a), até se sentir pronto (a). Procure a pessoa ideal, uma pessoa que você confia e que gosta. 


Pelo amor de Deus colega!

Pelo amor de Deus, tenta se focar e não perder o objetivo na hora do primeiro beijo, sério! Imagina você lá com a pessoa que você já ta afim a dois anos... Ela esta chegando perto de você e seu corpo já começa a tremer, a pessoa pergunta se você quer tomar um ar e você diz que sim. Você esta com a cabeça girando, mal deixa a pessoa falar e já sai tascando o beijão! Sim, aquele beijão que a Débora Secco deu no galã da novela das oito, mas tem um P-O-R-É-M... Você nunca beijou alguém, como você sabe o que fazer? Você escovou os dentes? Onde colocar a língua? É seu primeiro beijo e você esta completamente sozinha (o) com a pessoa. É ai que eu apareço pra te ajudar, segue a baixo uma lista de perguntas e respostas que na minha opinião vão te ajudar bastante.

Para Meninas:

1- O que eu devo fazer? 

Se possível, ficar calma! Confia em mim, é só um beijo... Não é um bicho de sete cabeças! Relaxe e mova os lábios no sentido contraio no qual a pessoa que esta com você esta fazendo, aos poucos você vai pegando o jeito!

2- Como sei se o beijo esta bom?

Se você não estiver com bafo de cocô e o cara que esta com você também não já é um bom começo. Tente prestar atenção na respiração, a maneira que ele se move... É impossível você não saber se esta bom.

3- Se o beijo estiver horrível, o que eu faço?

Opção 1 : Finja um espirro, uma tosse, um ataque epilético, sei lá! Nessa hora deixe a criatividade te dominar. Seja educada com o garoto, inventa uma desculpa e vai embora. Você não precisa se sentir obrigada a estar ali.
Opção 2 : Se afasta, olha pra cara dele e diz "Que bosta hein, meu cachorro faz melhor". 

Para Meninos: 

1- Como devo me comportar?

Seja você mesmo, só tenta não sair colocando a mãos nos lugares que não deve. Tenha calma e paciência, se for sua primeira vez você precisa relaxar, ser romântico e você mesmo!

2- Como sei se o Beijo esta bom?

Você esta gostando do beijo? A menina demonstra que esta gostando? Então esta tranquilo! Não seja muito bruto com ela, tenho certeza que no primeiro beijo você vai estar um pouco sem jeito e com vergonha, mas com certeza tudo vai passar.

3- E se a garota que eu gosto não quiser ficar comigo?

Ai é um pouco complicado... Espere até a hora certa e tente mais uma vez, se você ver que ela não esta amolecendo nem um pouco é melhor esquecer ela e ir atrás de outra pessoa...

Para Todos:

* É sério, se forem usar a língua mantenha a mesma da sua boca para a boca da pessoa que esta com você, ninguém merece sair do beijo com saliva de orelha a orelha!

* Cuidado com a mão boba, isso pode estragar tudo! Respeite os limites da pessoa que esta com você.

* O mais importante: escove os dentes ou use e abuse das pastilhas de menta falou? Ninguém merece boca de mausoléu!

Bem, eu termino aqui o primeiro #TôDizenu do blog. Aqui eu exponho minha opinião sobre assuntos aleatórios. Você não precisa concordar com tudo que leu... Mas sinta-se avontade pra discordar nos comentários! Escreva aqui em baixo o que você acha sobre o primeiro beijo! Como foi o seu? Como você quer que seja? Como evitar cagar com tudo?

Compartilhe o post com as amigas ou amigos, sei lá, divulga que eu vou ficar feliz! Juro mesmo!         











2 comentários:

  1. Ahaha, nunca beijei, mas adorei as dicas :)
    Cat Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou das dicas! Boa sorte no seu primeiro beijo, espero que seja incrivel. ahahaha

      Excluir

Copyright © 2015 Quase Que Eu Caio - Caio Mesquita • Design e código: Sanyt Design • Uso pessoal • Blogger • voltar ao topo